INAUGURANDO O BLOG

Amigos e curiosos,
Há algum tempo tenho pensado em criar um blog, para me expor um pouco (eu que tão recatado). Estive sempre reticente, avaliando se seria uma empresa que pudesse trazer benefícios para mim e para os outros. Como não cheguei a nenhuma conclusão, optei por criá-lo e assim poder avaliar a posteriori os lucros da empreitada.
Aqui aparecerão textos diversos, que tenho cometido ao longo dos anos, e para os quais todos terão total liberdade de emitir suas opiniões. Também pretendo postar alguma coisa que apreenda um pouco do que temos vivido na cidade (Niterói), no estado (Rio de Janeiro), no país (Brasil) e nesse mundão afora. Ou qualquer outro assunto (afinal o blog é meu!).
Quero deixar, nesse início, assinalada a importância de iniciativa semelhante de meu dileto amigo José Antonio Lahud, com seu delicioso blog Interrogações, que me deu coragem para me lançar na grande rede.
Como diria César, Alea jacta est!
2 comentários em “INAUGURANDO O BLOG

  1. Zatonio disse:

    Mestre, a Internet te saúda com júbilo e alegria, assim como eu! Um grande abraço e sucesso na (certo!) na nova empreitada!

  2. Pedro disse:

    Paizão, concordo com Zé Antonio, faltava você por aqui. A internet ganha com a sua presença. Vamos ler!!!!

Deixe um comentário

