ECOS E TROPEÇOS DO CARNAVAL 2011

Não quero ser chato, mas esse Carnaval de 2011 não vai deixar saudades.

Não aguento mais ver Ronaldinho Gaúcho. Nem Roberto Carlos. Que coisa, sô! Parece até que não há mais mulher bonita para enfeitar a tela da tevê.

Ronaldinho, por exemplo, precisa jogar mais, justificar a fama de jogador, aparecer mais produtivamente em campo (pelo menos não contra o meu Botafogo). Roberto Carlos não faz mais nada de novo. Porém não sei se ele já o fez nos últimos trinta/quarenta anos.

Os jornais ainda se saíram um pouquinho melhor, mas mesmo assim estamparam em demasia aquela cara feia do Ronaldinho que, em alguns momentos, parece boneco de cera do Museu de Madame Tussauds a se derreter.

A babação de ovo sobre Roberto Carlos também passa dos limites. Se este blogueiro, já sexagenário, se engraçasse com qualquer menina nova como Raíssa Oliveira, rainha da bateria da Beija-Flor de Nilópolis, ou como a caipira Paula Fernandes, como ocorreu no final do ano passado, seria chamado de velho gagá, impertinente, “onde já se viu”, “tenha um pouco de compostura”, e outras coisas mais. Como é o Roberto Carlos, ficam especulando flertes e amores de ocasião, como se fosse a coisa mais esperada da temporada. 

Coroa admirar menina nova é a coisa mais normal do mundo, mas tudo também tem seu limite, seu bom senso. E aí ficam repórteres e apresentadores entoando loas a esse tipo de comportamento.

A partir de amanhã, o folião já começa a contar: faltam 360 dias para o próximo Carnaval.

Ao trabalho, cambada!

Sabrina Sato, "explode, coração!", em noticiashoje.org.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s