O RIO DE JANEIRO SE PREPARA PARA AS OLIMPÍADAS

Surfando na enchente (imagem em nomundodojp.blogspot.com).

Com a torrencial e fantasmagórica – e, por que não dizer, vampiresca – chuva de ontem à noite sobre a maravilhosa cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro e adjacências, está provado que a cidade está mais do que preparada (e não só as cachorras do funk!) para as Olimpíadas de 2016. Isto se virmos pelo lado dos esportes aquáticos: canoagem, natação, vela (+ pipoca + garrafa de pinga + galinha preta).

Poderemos ter provas em vários pontos da cidade: da Praça da Bandeira à Rua do Senado; da Zona Oeste à zona da Vila Mimosa. O Maracanã, se até lá estiver pronto, poderá ser o local do recebimento da premiação.

Em função da antecipação das obras dos equipamentos que irão atender a esses tipos de prova, o cidadão carioca, cioso de sua responsabilidade em fazer uma participação contundente, já começou os treinos de nado de costas, nado de peito, remo um-sem, dois-com e três-sem-socorro-que-estamos-nos-afogando.

As autoridades (hahahaha!) responsáveis (hehehehe!) vêm nesta iniciativa do morador do Rio de Janeiro a prova irrefutável de que não daremos com os burros n’água, pelo menos, nas provas líquidas.

Depois todos irão tomar umazinha para comemorar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s