QUEM SAI AOS SEUS DEGENERA

Imagem em ecodebate.com.br.

Quando o deputado Aldo Rebelo, comunista dos quatro manifestos e com a cara de dedão do pé, disse, durante o encaminhamento das discussões sobre o novo Código Florestal, que havia trabalhado pelo não depoimento do marido da senadora Marina Silva, suspeito de venda ilegal de madeira, ambos então ministros do governo Lula, ficou patente para o eleitor idiota que somos de como os que estão no poder trabalham em benefício próprio.

Em primeiro lugar, se ético fosse até a medula do Manifesto Comunista, não poderia trabalhar para livrar a cara de ninguém suspeito de falcatruas, malversação de recursos e desvios de conduta, como parece ter sido o caso.

Em segundo lugar, fica evidente que não há comunista, socialista, entreguista, centrista, direitista, que não seja oportunista. É tudo uma corja só!

Como Marina Silva, cara de desamparada na vida, presentemente não é mais do governo e não tem nenhum laço de espírito de corpo com o deputado, jogou-se merda no ventilador. E a revelação que o deputado (É sintomático que em deputado haja puta no meio!) fez veio acender o caso escabroso, vergonhoso e delituoso da venda de milhares de toras de mogno apreendidas pelo IBAMA e dadas, de mão beijada, ao consorte da ex-ministra. Tudo feito em prol dos que detinham o poder. E ela se diz defensora do meio ambiente!

Cambada de salafrários! Corja de escroques que se escondem atrás de ideologias em que não acreditam, unicamente para tirar proveito!

E aproveito também a oportunidade para dizer que o Bolsonaro é outra excrescência na vida pública brasileira! E também tenho ojeriza a ditaduras de quaisquer ideologias!

Hoje acordei com a macaca, novamente!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s