ETA, ESQUERDA BRASILEIRA LASCADA, SÔ!

Em São João da Barra, município praiano do Norte Fluminense, também às margens do Rio Paraíba do Sul, parte do eleitorado elegeu dois vereadores do PPS, partido que constitui a atualização do PCdoB, após a vergonhosa derrocada internacional do comunismo europeu.

Demonstrou, com isto, uma postura progressista, avançada e internacionalista. Que beleza!

De que adiantou? Nada!

Pois os dois, Zezinho Camarão e Alexandre Rosa, a bancada completa, na sessão de ontem daquela respeitosa casa de intolerância legislativa, saíram no sopapo, chegaram às vias de fato, em plena sessão, brigando e se xingando como qualquer vereador do partido do Maluf, do Jáder Barbalho ou do Tiririca.

A agressão partiu de Camarão, bicho que não se contenta em ser apenas altamente alergênico e agora agride Rosa sem piedade*. Pelo menos, o soco foi de esquerda, para fazer jus à posição política do PPS.

Aonde vai chegar a esquerda brasileira?

Mais uma vez, vem-me à lembrança as sábias palavras de minha mãe: “Quando o comunismo chegar ao Brasil, os brasileiros arranjarão um jeito de desmoralizá-lo”.

Taí!

(Se quiserem ver a baixaria, acessem o link http://dignidadecampos.blogspot.com/2011/06/video-da-sessao-da-camara-de-sjb.html)