NOVA DENÚNCIA CONTRA MEMBRO DO GOVERNO DILMA

Aqui da minha trincheira democrática de denúncia das coisas erradas dos governos de todos os níveis, vou abrir minha bateria antiaérea contra mais um absurdo do governo Dilma.

Já conseguimos fazer com que o linguinha Palocci apeasse da Casa Civil, a poder de muita denúncia e fofoca. É o que me parece – pois não? –, já que ele jura de pés juntos que fez tudo dentro da ética e da honestidade. Lá no país dele, evidente!

Quero agora iniciar uma campanha solerte, difamante e mal-intencionada contra outro membro do seu staff. Aliás, não propriamente contra o político, mas, antes, contra a sua cabeleira.

Gente, o que é a cabeleira do Ministro das Relações Sexuais, ou menor, Relações Institucionais Luiz Sérgio? Vejam só aí abaixo.

Comparem a flora capilar do ministro à direita com a do deputado à esquerda (pelo menos na foto) (em falario.com.br).
Comparem a flora capilar do ministro à direita com a do deputado à esquerda (pelo menos na foto) (em falario.com.br).

É um abuso de cabelo, num momento de crise capilar sem precedentes em todos os quadrantes da Terra. O homem é um desabusado! Fez crescer seu patrimônio capilar em mais de vinte vezes, nos poucos anos em que está na vida pública. E isto, contra todas as evidências, uma vez que o normal é todos ficarem calvos.

Não é possível que nos calemos diante de tal despropósito. Ele tem de vir a público e explicar de onde tirou tanto cabelo, não só no alto da cabeça, bem como na lapa do beiço. Vai ter cabelo assim lá na Fiszpan!