GAMBÁ CONTINUARÁ A TOMAR CONTA DOS OVOS DE OURO DA GALINHA

Ao que tudo indica, o PR (Partido da Rapinagem) continuará a comandar o Ministério das Trapaças, desculpe, dos Transportes. Pelo menos é o que dizem uns e outros por aí.

E a presidente (não vou escrever presidenta, nem que a vaca soluce) disse que mandará apurar tudo, nos mínimos detalhes, e punirá os possíveis culpados. Isso se, ao fim de todo o processo apuratório, previsto para terminar após a Copa do Mundo de 2020, for comprovada alguma culpa dos inocentes suspeitos de agora.

Só faltou dizer como um outro presidente de não saudosa memória: “Duela a quién duela!”

Eu, que sou descendente próximo da velhinha de Taubaté, criação magistral do magistral Luís Fernando Veríssimo, diante da tevê acredito em tudo. Por mim é que não deixarão de punir os responsáveis por essa falcatrua tamanho Brasil.

Caso nada ocorra, como sói acontecer, a culpa deve ser desses incrédulos contumazes, que sempre estão desconfiando da boa vontade de nossas autoridades em fazer valer a ética.

Por outro lado, isto o lado deles, andei sabendo que o senador cacheado Magno Malta (a que malta será que ele pertence?) do PR (vejam parênteses no primeiro parágrafo, que não vou repetir o sentido da sigla) daquele magro estado da moqueca capixaba garantiu que o senador de cabelos tingidos e ex-ministro demissionário terá a oportunidade de defender sua honra.

O Brasil, parece, além das ondas de frio sucessivas, entrou na onda do faz-me rir.

(Postagem feita diretamente de uma lan-house insuspeita do centro da cidade, vez que minha máquina voltou à oficina mecânica, como acontece a cada semestre.)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s