LOCO ABREU TÁ DOIDINHO PRA JOGAR

Caricatura de Nei Lima, em caricarte.blogspot.com.

Informações chegadas ainda há pouco daquele estranho país ao sul desta grande pátria tupiniquim dão conta de que Loco Abreu está doido para jogar contra o Peru, para mostrar quem é mais macho em campo.

Consta, também, que o Peru, caso chegue à final, promete casa, comida e roupa lavada para a seleção adversária. Há muito que ele não chega aos finalmentes e já corre um boato desairoso de que este Peru não está com nada.

Também correu boato de que Messi se transferirá para o Bangu, tão logo volte para a Espanha, vez que seu futebol míngua frequentemente. E o time de Moça Bonita precisa reforçar seu meio campo, sua retaguarda e o quintal do vizinho ao estádio.

Já Neymar prometeu cortar aquele troço que traz no alto da cabeça, se assinar contrato com o Real Madri. Segundo soube o jovem pretendente a craque, o Rei da Espanha não gosta dessas frescuras capilares. E não será o maldito real que fará frente ao euro.

Como sempre afirmou o técnico Carlos Alberto Parreira, o gol é meramente um detalhe. Por isso deixamos quatro detalhes nos escaparem na partida contra a equipe guarani, que não se cansa de cantar a guarânia Recuerdos de Ypacaraí (não aguento mais dizer isso).

Já de General Severiano, chega notícia de que a diretoria do Glorioso vai aproveitar que aquele careca caneleiro que diz jogar no meio campo recuado está em terras portenhas, para se esquecer de trazê-volo de volta ao Rio de Janeiro. Ele que fique lá com seus Ríos. Careca por careca, o Alessandro é mais barato e não faz as mesmas coisas que o uruguaio não faz e fala uma língua que a maioria dos colegas compreende.

Dizem que o Falcão caiu. Uai, falcão não voa? Deve ter tido problemas nas penas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s