MINHA PRESSÃO AUMENTOU

Minha pressão aumentou

Acabei ficando mal

Nenhum remédio serviu

Alkaseltzer Sonrisal

É que ontem no Engenhão

Comi muito bacalhau.

 

O doutor sempre me disse

Que eu evitasse o sal

E no entanto comi muito

Fora do meu normal

Pois ontem no Engenhão

Me fartei de bacalhau.

 

Comi quatro pratos fundos

Um tanto ou quanto anormal

Pra quem já tinha tomado

Um bom café matinal

E à noite no Engenhão

Eu só comi bacalhau.

 

Vou ter de entrar na linha

Pois sou um simples mortal

Ainda bem que o conselho

Eu vou seguir afinal

Pois se eu morrer por agora

A culpa é do bacalhau.

 

Herrera e Antônio Carlos

E Loco Abreu genial

Me serviram pratos cheios

E eu tive de ser legal

Não podia recusar

Seus pratos de bacalhau.

Vacalhau à portuguesa: nham! nham! nham! nham! (trasosmontes.com.br).

2 comentários em “MINHA PRESSÃO AUMENTOU

  1. Umav Ozatroz disse:

    Boa! A bacalhoada até me abriu o apetite: mas goleada pode dar apendicite.

  2. Saint-Clair Mello disse:

    É verdade, Umav! A temperança é sempre recomendável. Mas não em matéria de gol.

Deixe um comentário

