EH, SEGUNDA-FEIRA!

Imagem em lindodiafeio.blogspot.com.

Vocês que, por acaso, não sejam do entorno da Região Metropolitana do Rio de Janeiro podem não fazer ideia da cara de maus bofes com que amanheceu esta segunda-feira. O céu parece de chumbo derretido, misturado com cinzas vulcânicas.

Não sei se isso é reflexo do jogo de ontem do Botafogo, que foi vergonhosamente aniquilado pelo Coritiba. O time da Gávea também andou perdendo, porém isso é mais ou menos previsível, sobretudo depois que passou a estampar propaganda do desodorante da Gillette: Não vence nunca! Vai ser complicado o Urubu se livrar da urucubaca. O Almirante ficou num reles empate com o Avaí de Santa Catarina. Só o Pó de Arroz venceu. E isto já está me deixando preocupado.

Para incrementar o rol de calamidades, a Light conseguiu fazer explodir três bueiros num condomínio do Rio de Janeiro. Já em Niterói, a empresa coirmã Ampla, do mesmo ramo de terrorismo, liberou a explosão de transformador aéreo na Praia de Icaraí, em frente ao Clube de Regatas. Completando a ação, o dito transformador caiu sobre um automóvel que se incendiou. E a energia só foi restabelecida às 3h40 de hoje.

Como veem, as empresas fornecedoras de energia elétrica são perigosíssimas.

E há pouco, ao sair da garagem, encontro o trânsito complicadíssimo por conta de uma batida de frente entre dois automóveis na curva da Praia das Flechas.

Aí vem o jornal O Dia informando que o tráfico de drogas mantém mensalão com UPP instalada em região antes conflituosa daquela antes maravilhosa cidade de São Sebastião.

Além disso, hoje completa-se uma década daquela história lá no Grande Irmão do Norte.

É demais para uma segunda-feira só, né não?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s