SÓ DÓI QUANDO EU TORÇO!

Estou com uma grande desconfiança de que toda segunda-feira, para nós botafoguenses, será amarga como fel, triste como enterro de parente querido, feia como a mãe da necessidade e lancinante como um corte de navalha naquela região que todos conhecem muito bem.

No jogo de ontem, ficou patente que nosso time não demonstra ganas para ganhar. Isto é, tesão. E, sem tesão – como dizia o título de um livro de Roberto Freire – não há solução!

Caio Júnior, o Prudentíssimo, acha que está tudo bem, tudo dentro do planejado, nos conformes. A questão é que a torcida não aceita aquele tipo de jogo antijogo, em que não se joga nada e se deixa o adversário fazer poucas e boas.

E, no momento de fazer as substituições, faz sem uma lógica tática compreensível. Ontem mesmo tirou Elkeson, que estava começando a melhorar no segundo tempo, para colocar Lucas Zen, indicando que estaria muito bom aquele 2×0 honroso. Ora, faça-me o favor, Caio Júnior!

A combinação de resultados pode até indicar que não há nada perdido. No entanto, pela disposição do time ontem, pode-se pensar que não há nada ganho.

Mas, como há coisas que só acontecem ao Botafogo, vamos esperar pelo melhor.

Vou estumar esse cão em cima de Caio Júnior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s