AI, AI! COMO DÓI TORCER!

Foto de Fernando Vergara/AP, em uol.com.br.

Na foto acima, está a explicação para a vergonhosa derrota do Botafogo diante da forte equipe do Bota Santa Fé Nisso, da Colômbia: um espírito baixo, disfarçado e/ou incorporado no belo exemplar canídeo que corre fagueiro entre os craques, adentrou o campo de jogo e reforçou a urucubaca que se abateu sobre nosso time.

Segundo informações do pai de santo Urubatuba, que incorpora o espírito de porco Zeca Tástrofe, pelos olhos do cachorro se pode notar a manifestação peçonhenta, capaz de derrubar qualquer pretensão à Sulamericana.

Como nosso time não invocou o espírito canídeo de Biriba, mascote eterno das cores alvinegras, a partida transcorreu sem nenhuma proteção do Além, do Aquém e do Matusalém, pelo que nossa equipe levou um sacode de quatro, com pretensões a seis ou sete.

Segundo ainda o pai de santo Urubatuba, Caio Júnior está cai não cai, de modo que, a qualquer momento, potente terremoto pode ocorrer na sede de General Severiano, pelo que, estranhamente, a sofrida torcida agradecerá sobremaneira.

———-

PS: Na Sérvia, Bruno Mezenga, ex-aquele time lá da Gávea, foi multado por fazer corpo mole durante um jogo. Tá pensando o quê, ô Bruno Mezenga? A Sérvia é um país de macho daquilo roxo! Depois não diga que não avisei. Corpo mole se faz no futebol brasileiro e olhe lá!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s