ANOTE AÍ!

1. O Flamengo só passará pela Universidad pelo sistema de cotas. Não há possibilidade de outro recurso.

2. O único titular que enfrentou anteontem o Universidad, Williams, deu muito mau exemplo: furou duas vezes no mesmo lance, coisa jamais vista em tempo algum nas lides da bola rolando.

3. O Vasco transformou o jogo de quarta-feira com o Aurora da Bolívia numa canja. Deu de 8×3 e voou pena para todos os lados. Aliás, bacalhau é realmente bem melhor que galinha.

4. Só no futebol se poupam os melhores trabalhadores na hora que a jiripoca pia. Em qualquer outro tipo de atividade profissional, tão logo a batata esquente, os melhores são convocados, inclusive os que estiverem de férias, de licença prêmio e de resguardo.

5. Aldo Rebelo entrou quente na condução da partida suspensa no Segundo Tempo do Ministério dos Esportes Soturnos e Mal Explicados. Se obtiver o mesmo êxito com a campanha contra o tal haloween, já estou vendo o que vai dar!

6. Ainda ele, o novel ministro, garantiu que agirá com independência, inclusive com aqueles que abarrotaram sua campanha com bufunfa, grana, rama. Será a primeira vez que isso ocorrerá. Nunca vi acontecer tal coisa. Até minha mulher, quando me empresta algum, fica cobrando coisas que eu não consigo realizar. Vocês entendem, né não?

Misturado (imagem em uiameu10.blogspot.com).

7. Vi hoje na tevê a figura do advogado do ex-ministro Orlando Silva. Tem todo o jeito de colunista da antiga Revista do Rádio. Se não conseguir defender o indefensável – como um gol contra -, poderá, daqui mais uns anos, escrever um musical a ser dirigido por Miguel Falabela e estrelado por Lázaro Ramos, no papel principal.

8. O PCdoB – Põe na Conta do Banco – não larga o osso. Mantém-se a m*rda, e as moscas continuam as mesmas.

9. Na Irlanda, um descendente da cerveja Guinness concorre ao cargo de presidente da república, que, lá, significa pouquíssima coisa. Se ganhar, vai tomar um porre com a excelente cerveja nacional.

10. Estou preocupado: há algum tempo o primeiro ministro italiano não faz uma cagada. Acho que Berlusconi não é mais o mesmo. Va’ fan’ culo, Berlusconi!

11. Polícia refez a informação do dinheiro apreendido no colchão de um agiota. Eram três milhões. Recontou e descobriu que era “apenas” um milhão. Há mais suspeitos nisso aí, né não? Como se erra assim? O macaco só quer entender.

12. O Brasil enfrentará o poderoso Gabão, no quesito bola rolando, e Mano Menezes convocou a nata dos futebolistas nacionais. Isto está dando um mau pressentimento. Não acredito em bruxas, pero…

13. Luiza Jobim, neta do Tom e para quem o maestro fez a música famosa, agora se lançando no cenário musical, disse que em sua banda, Baleia, é proibido tocar o avô. Não que, só por ser neta dele, esteja obrigada a isto, penso eu. Porém a proibição, se não é estúpida, pode ser motivada pela imperícia dos músicos, já que, como alfinetava Tim Maia, as músicas do grande maestro tinham cinquenta e três acordes. Talvez eles só saibam fazer três. Um dia eles aprendam, Luiza! Não se apoquente!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s