DEU NO JORNAL

LULA NUNCA MAIS PODERÁ BEBER ÁLCOOL, NEM FUMAR. Câncer impõe mudança imediata nos hábitos do ex-presidente, que também foi obrigado a preservar a voz e se comunicar por escrito.”*

Imagem em bibliotecasenai792.blogspot.com.

Cumpanhero porta voiz!

Agora tô cum esse pobrema de num pudê falá e careço de escrevê. Vai sê compricado. Essa tal de língua portuguesa é meia esquisita: quanto mais eu investi na inducação, menas gente sabe escrevê.Ô linguinha arrevezada da mulesta!

Mais o pobrema é o seguinte: vê se arranja um geito de bandeá uma garrafa de pinga sem a Galega vê. E traiz tambeim uma cartera de cigarro, menos daquele que diz que a gente ficamos brocha. Prefiro muito mais um cânce do que ficá brocha. Fala pro Zé Diceu que dipois que os médico liberá eu falá, nós volta pras palestra pelo mundo a fora e que num arrenego meus cumpanheiro nenhum: nem você, nem Jenuíno, nem Guxiquem, nem Palhoci, nem o Dilúvio. Tamos junto até o fim. Até mermo os aliado. Salve o PT, o PTB e o PCdoB e o Zé Sanei.

Saudassões petista!

Cumpanhero ex presidente.

————–

*Manchete de O Dia desta segunda-feira, 31/10/2011.

PS: Apesar da brincadeira de mau gosto, estou solidário  com o ex-presidente em sua luta contra o câncer. Mas é que não posso deixar passar em branco esse tipo de humor negro e politicamente incorreto. Deus há de me perdoar. E também os lulistas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s