NA ITÁLIA, A PIZZA É MAIS EMBAIXO!

O novo governo italiano, composto por tecnocratas, intelectuais, personalidades e nenhum político, já entrou em campo como o nosso famoso trio de arbitragem nos jogos de futebol: adentra o gramado sob estrepitosa vaia e com o xingamento tradicional, em que a mãe de sua senhoria tem o passado denegrido de tal forma contundente, que este blogueiro se sente envergonhado de reproduzir. Os que frequentam estádios de futebol, ou qualquer campinho de várzea, sabem do que falo.

Os estudantes – sempre eles – foram para as ruas protestar, jogar ovos e mais uma porção de porcaria sobre os policiais que estavam lá com a missão de receber pelas platibandas aquilo que seria destinado às autoridades.

Os estudantes, aliás, sempre têm razão. Vejam só os da USP e sua cruzada pela liberação da ganja no campus.

Os da Itália querem garantias sociais e econômicas para o conjunto da sociedade. Qualé, malandragem? Meteram o pé na jaca, gastaram até a tampa e agora não querem sacrificar-se? É ruim, hem! Vão ter de pagar tintim por tintim, sem bufar!

Pimenta no fiofó dos outros é refresco? Pau que dá em Chico dá em Francisco.

Quando estávamos aqui comendo o pão que o governo amassava, passamos por um sufoco danado e ninguém se importava com isso. Aliás, nem sei se ainda saímos da situação, pelos níveis de salário que os trabalhadores brasileiros recebem. Agora eles que aguentem o repuxo.

Quem não sabe brincar não desce para o play!

Imagem em blogdamip.blogspot.com.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s