DEZ COISAS QUE NÃO ME INTERESSAM

Esta postagem de hoje tem um tom extremamente pessoal, coisa que não me agrada fazer. Porém ando um pouco sem assunto, apesar de tantos motivos por aí. Desde o Bashar al-Assad, o corvo albino de nariz adunco da Síria, até a gostosona que disse ter saído com Neymar.

Mas vamos lá. Comecemos, então, pela gostosona.

1. Eu lá quero saber quem sai ou não sai com o Neymar! Estou pouco me lixando. Pode sair, pode fazer o que quiser, mas a imprensa se ocupar disto é meio chato demais, né não?

Uma das namoradas do Neymar. Vejam que interessante! (dayofbire.wordpress.com).

2. Não me interessa o que pensa Wandeburgo Luxerley, o dublê de técnico do Urubu e passador de cheque desprovido de provisões de fundos. Até curso para técnicos ele andou dando por aí. Pode dar até mais do que isso, que também não me interessa.

3. As tendências para as cores da moda no próximo verão. Que é isso, gente? E cor lá tem tendência, preferência ou viés. Ora, me poupem!

4. As propagandas político-partidárias que ocupam alguns minutos do horário nobre das rádios e tevês também merecem o meu mais sincero desprezo. Não há nobreza nenhuma, quando elas entram no ar. E ultimamente alguns partidos se limitam apenas a defender o indefensável.

5. Queijo cottage, queijo frescal light e ricota. Tudo sem paladar. Não me interessa. Estou fora! Se puserem tempero, não vale. Fica o dito pelo não dito.

6. Programas e revistas sobre celebridades. Mesmo aquelas que mostram mulher bonita. Me dão uma má vontade danada. Não com as mulheres bonitas, mas com o formato da coisa.

7. Quem cairá ou não para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro deste ano. Depois das trapaças que o Botafogo me armou – mas que também não o levarão à degola -, estou vendo tudo de uma nuvenzinha cinza chumbo da indiferença.

8. Campeonato de dancinha, BBB, A Fazenda, jogo de porrinha e por aí afora.

9. As discussões sobre a última partida de futebol – as mesas redondas: fala-se, fala-se, fala-se e nem um singelo lateral mal marcado é retificado. Tudo conversa de cerca-lourenço.

10. Qualquer tipo de lista: dos melhores, dos piores, dos mais bonitos, das mais bonitas e sensuais (Ah! dessa eu gosto e devia retirar daqui, mas não deu tempo. A postagem já tinha sido publicada.), das coisas mais interessantes, dos lugares onde devo ir antes de morrer e por aí vai.

2 comentários sobre “DEZ COISAS QUE NÃO ME INTERESSAM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s