O BOTAFOGO ME ASSUSTA!

Quase não consegui pegar no sono nesta última noite. É que, bem na hora de dormir, resolvi dar uma olhada nas últimas notícias do meu time, pela tela do tablet, essa modernidade que facilita a vida da gente, e deparei com esta no sítio d’O Dia: o Botafogo contratou, por quatro temporadas, o zagueiro Brinner.

Brinner, segundo a notícia, brilhou no Paraná Club na Segundona. E eu lhes pergunto: como brilhar na Segundona, num time que não brilhou? E, mesmo que brilhasse, é na Segundona! Pelamordedeus!

Quando vi o nome, de início até pensei que fosse o Breitner. Lembram-se dele? Aquele jogadoraço de cabelos revoltados da seleção alemã campeã do mundo em 1974, que tinha também Gerd Müller, Franz Beckenbauer, Sepp Maier. Aí pensei em seguida: não estará ele um pouco velho para o nobre esporte bretão? Só, então, voltei a olhar a grafia do nome, para verificar se não me enganara, e me dei conta de que era o grande, o estupendo, o maravilhoso zagueiro Brinner, que todos aí conhecem muito bem. Um cracaço de encher os olhos!

Aí eu é que não consegui pegar no sono.

Estou muito preocupado com 2012. Este ano está cheio de péssimos agouros. Se o mundo não acabar, como previsto, acho que o nosso sofrimento será praticamente insuportável por 365 dias. Pelo menos, ainda bem que não é ano bissexto!

Tomara que esta minha previsão também esteja errada e que, daqui a pouco, estejamos no Engenhão gritando: Brinner, Brinner, Brinner!

Futebol (sotaque paulista, por favor) não é uma caixinha de surpresas?

2 comentários em “O BOTAFOGO ME ASSUSTA!

  1. Ei…ei…ei o Brinner é nosso rei! Ai…ai…ai…

  2. Saint-Clair Mello disse:

    Ai, ai!

Deixe um comentário

