NOTÍCIAS COMENTADAS III

1. Na operação Dezembro Negro da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que investigou a relação entre policiais e traficantes, foram expedidos mais mandados de prisão contra policiais militares (13) do que contra traficantes (11).

Por aí se vê que a quantidade de bandidos fardados começou a superar a dos autênticos marginais, aqueles que devotam suas vidas ao crime. Fica parecendo que a PM se transformou numa ONG do mal, já que a corporação é sustentada com dinheiro público, como diversas outras que aplicam golpes por esse Brasil afora.

**********************************************************************

2. O Botafogo anuncia reforços para 2012: a dispensa de Cortês, Alessandro, Somália e Bruno Thiago. Ultimamente estes não estavam somando, como gostam de dizer ao chegar ao clube, mas apenas subtraindo, que é parente próximo de trair.

Como no próximo ano o mundo vai-se acabar, a diretoria optou por não gastar seu rico dinheirinho, que, aliás, nem sei se ela tem, com a contratação de novos cabeças de bagre.

*********************************************************************

3. Pelo que os jogadores do Santos andam dizendo, de olhos esbugalhados e queixos caídos, sobre o modo de jogar do Barcelona, fica evidente que eles não veem jogos de futebol. Ou melhor, nunca ouviram falar do Barcelona. Parece coisa de menino espantado com o mágico que tira o coelho da cartola.

Qualé, ó Peixe?!

*********************************************************************

4. O primogênito do defunto ditador Kim Jong-il, Kim Jong-nam, foi preterido na sucessão ao trono do Reino Comunista da Coreia do Norte, por um fato prosaico para os capitalistas decadentes, porém um grave pecado para o catecismo lá deles: o desejo incontrolável de conhecer a Disneylândia de Tóquio, para o que falsificou seu passaporte, identificando-se com nome diferente – suponho: Kim Jong-nãosoueu – (acho que por medo de seu severo pai). E, olhem, ele já era burro velho e não um adolescente ensandecido, quando deu vazão a este seu instinto incontrolável.

Interessante, neste episódio, é que se repetiu, naquele reino agnóstico e materialista de comedores de arroz, a história da perda da primogenitura semelhante à de Esaú. Só que, nos versículos bíblicos, o motivo alegado foi um prato de lentilhas. Agora, foi um ingresso para um parque de diversões da execrável civilização ocidental e cristã.

Na época, para não ser executado pelo regime, alegou que se equivocara com a montanha russa, que imaginou ser local de peregrinação marxista na extinta União Soviética. Mais ou menos isso.

A montanha russa que tanto encatava Kim Jong-nam (portoalegre.olx.com.br).

**********************************************************************

5. Como botafoguense, tenho direito ao chororô. Mas agora estou rindo à toa, cheio de dentes, com a prisão do árbitro de futebol Djalma Beltrami, pelo garfo que ele nos aplicou na final do campeonato carioca de 2007. Um roubo escandaloso!

Ah, a razão não é está? A coisa é ainda pior?

Tadinho dele! Tomara que se lasque!

Rancor de botafoguense é pior que praga de mulher grávida ou sogra despeitada.

**********************************************************************

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s