A JUSTIÇA DIVINA RESOLVEU AGIR

Este blog foi informado, há pouco, através de seu consultor para assuntos esotéricos, espirituais e fantasmagóricos, Pai Prudenço, de que a Justiça Divina, diante de tanto vacilo das leis brasileiras em punir os transgressores, resolveu agir por sua própria conta e risco.

E começou justamente pela elite, o povo do dinheiro e do prestígio social. Gente que se veste de grifes caríssimas, come em restaurantes estrelados e toma vinhos cujo valor começa a partir de quatro dígitos. Até para não ser acusada de favorecimento ilícito.

Por exemplo: a socialite e ricaça Eliana Tranchesi, embora condenada a noventa e quatro anos de prisão, por formação de quadrilha, descaminho e sonegação fiscal, jamais tirou um dia sequer de cadeia, beneficiada por habeas corpus. Pena aplicada: câncer fulminante.

Segundo Pai Prudenço afirmou, a tal Justiça Divina resolveu tomar as rédeas da bagunça institucionalizada no país e promete, a partir de agora, fazer a sua parte, em atendimento à crença generalizada do povo de que dela ninguém escapa. Então ela resolveu assumir este encargo.

Deste modo, ficam avisados todos os espertalhões – do menor peixinho, ao tubarão graúdo – de que o pau vai quebrar. Por isto, é melhor que todo aquele que fizer das suas e tentar fugir da justiça dos homens vai-se ver com a Justiça Divina. Sem perdão!

E estamos combinados, conforme garantiu Pai Prudenço.

A última imagem que obtivemos de Pai Prudenço (talesvale.blogspot.com)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s