PASSANDO OS OLHOS NA MÍDIA

E Madona informou, em bate-papo no Facebook, que trará seu novo show ao Brasil.

Estou achando que a Madona já começa a abusar de nossa hospitalidade. A coisa já começa a incomodar. Vira e mexe, ela aparece por aqui, para soltar seus trinados duvidosos. Já ouvi alguém dizer que ela, na verdade, não canta nada. A tecnologia – essa deusa moderna – dá um jeito.

Aí, Madona, não precisa vir. É mais fácil ver shows da Madona do que do Paulinho da Viola. Qualé?

Madona (em cassetadas.com.br)

———-

Estão desenterrando os Gipsy Kings. Cuidado, hem, gente! Alma de cigano, quando não sobe direito, dá um trabalho danado para voltar ao paraíso (ou ao inferno, quem saberá?).

Depois não digam que não avisei.

———-

Estão dizendo que a desaceleração da economia chinesa pode causar problemas em todo o planeta. Aliás, a China é useira e vezeira em causar problemas. Comunista ou capitalista (não sei bem que tipo de economia vigora por lá no momento em que escrevo), ela dá um trabalho danado.

———-

Não quero ser maledicente, porém me lembrei daquele velho ditado – Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão –, ao ler manchete que informa que ladrões invadiram a Câmara Municipal de Fortaleza para roubar caixas eletrônicos. Ficaram à vontade!

———-

Governo brasileiro pretende criar um banco de dados de DNA de petróleo, para saber quem será o pai dos buracos no fundo do oceano, de onde sai o ouro negro. Sem isso, a Chevron, por exemplo, está como o caso daquela música antiga, Nega maluca: “Toma que o filho é teu, meu senhor”!

———-

“Avião da Webjet voa com parafusos soltos na ponte aérea” (O Globo online). E, se para piorar a situação, o comandante também tiver os parafusos soltos? Aí será um deus nos acuda!

———–

Ninguém pode acusar Rubinho Barrichello de ter altos e baixos. Ele sempre mantém a média. É só conferir a manchete sobre sua estreia na F-Indy: “Castroneves vence e Barrichello termina em 17.º na estreia na F-Indy(Estadão online).

———-

Também do Estadão é esta outra manchete que se presta a bobagem: “Antonio Patriota: ‘Quem afirma que estamos do lado de Assad está errado’”. Pode-se pensar em mudá-la: Quem afirma que estamos do lado errado está assado.

Será tudo a mesma coisa, e ninguém estará interessado em de que lado o Assad está. De qualquer lado, estará errado. Ou ditador, por acaso, está do lado certo?

E Patriota que apoia ditadura está mais para quinta-coluna.

———-

Agora chegou a vez do missionário da grana Valdemiro Santiago desafiar o bispo das tramoias Edir Macedo a abrir suas contas. É bom dizer a Valdemiro que Edir mantém suas contas abertas, para que seus fieis lá depositem dízimos, óbolos, contribuições e qualquer merreca que possam.

Nessa briga, os dois têm razão em tudo o que dizem um do outro. É só a Receita Federal ficar atenta, para entrar na disputa.

———-

O lutador Minotauro diz que sonha mudar o Brasil com trabalho social (Folha de São Paulo online). É muita pretensão para pouco trabalho.

Aí, Minotauro, só na base da porrada você vai conseguir alguma coisa. Em todos os casos, dou meu maior apoio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s