PASSANDO OS OLHOS NA MÍDIA II

1. Testes vão definir futuro de Adriano, o Imperador de si mesmo: do pezinho, do bafômetro, psicológico e de periculosidade.

2. Não demora, o DEM põe o Demóstenes para correr. Quem viver verá, embora seja difícil de se crer. Galinha de piolho contamina todo o galinheiro.

3. TAM e Gol, juntas, têm prejuízo de um bilhão de reais. Tem gol contra nos ares.

4. O STF proíbe que se dê continuidade a inquérito contra Mantega, no caso Casa da Moeda. Aquilo lá não é casa da mãe Joana, como se pensava. E o Mantega têm as costas quentes. Vai acabar derretendo.

5. Depois que um bonde de Santa Teresa tombou, em 2011, com algumas mortes, o sistema de bondes do Rio de Janeiro sofre tombamento. De novo, não!

6. Ano letivo nos EUA continua sua rotina didática: mais uma carnificina foi registrada. Desta vez, são sete mortos numa faculdade da Califórnia.

7. Na Colômbia, Farc libertam dez reféns após doze anos detidos. É que eles receberam o benefício da liberdade condicional, por bom comportamento. Se fizerem qualquer besteira capitalista, voltam em cana. Nada como o estado de direito revolucionário!

8. Deputado federal pelo PPS-RJ, Stepan Nercessian (Aliás, em quem votei nas últimas eleições! Saco!), envolvido com contraventor aquoso de Goiás se licencia. Isto vem provar que a falta de ética na política brasileira não tem preconceito ideológico: vai da esquerda à direita. Ou da direita à esquerda. Aí tanto faz! O tal contraventor é o mesmo cidadão por quem as Torres de Demóstenes ruirão.

9. Bethânia, irmã de Caê, depois de trombeteada na pretensão de angariar 1,3 milhão para seu blog de poesias, desistiu da ideia. Ia ser engraçado Bethânia arranjar tanta grana com poesia alheia. Se quiserem mandar a bufunfa para este aqui, fiquem à vontade. Depois poderão abater no imposto da renda. Forneço até recibo superfaturado.

10. Walcyr Carrasco faz novas vítimas, agora por embotamento cerebral: os contumazes espectadores de suas novelas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s