SE… DEZ MOTIVOS PARA CANTAR

1. “Se você vier
Pro que der e vier
Comigo
Eu lhe prometo o sol”
E uma Estrela Solitária.

 

2. “Se acaso você você chegasse
No meu chatô e encontrasse”
Aquela faixa de campeão da Taça Rio 2012…

 

3. “Se você pretende
Saber quem eu sou
Eu posso lhe dizer:”
Sou um botafoguense feliz!

 

4. “Se você pensa que vai fazer de mim
O que faz com” o time do Urubu,
Está redondamente enganado!

 

5. “Se você pensa
Que o meu coração
É de papel,
Não vá pensando
Pois” ele é botafoguense!

 

6. “Se você disser que eu desafino, amor,
Saiba” que é porque estou rouco de gritar CAMPEÃO!

 

7.”Se uma noite eu viesse ao clarão do luar
Cantando e aos compassos” do hino do Fogão:
Botafogo, Botafogo,
Campeão, desde 1910.

 

8. “Se você jurar que me tem amor,
Eu posso me regenerar”
Mas o Botafogo eu não vou abandonar.

 

9. “Se um dia, meu coração for consultado
Para saber se andou errado”
Eu vou dizer que não. Botafoguense tem sempre razão!

10. “Se um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro”
Estaria feliz, porque sou botafoguense!

———-

Imagem em blogs.com.br.

1. Dia branco, Geraldo Azevedo e Renato Rocha.
2. Se acaso você chegasse, Lupicínio Rodrigues.
3. As curvas da estrada de Santos, Roberto e Erasmo.
4. Se você pensa, Roberto e Erasmo.
5. Coração de papel, Sérgio Reis.
6. Desafinado, Tom Jobim.
7. Cantar, Paulinho Pedra Azul.
8. Se você jurar, Ismael Silva.
9. Foi um rio que passou em minha vida, Paulinho da Viola.
10. Primeiros erros, Kiko Zambianchi.

Deixe um comentário

