NOTÍCIAS COMENTADAS VII

Andei olhando os jornais online de ontem e destaquei algumas manchetes que servirão aos meus sempre perspicazes comentários, de uma profundidade abissal.

1. “Rascunho do documento final da conferência decepciona e já é chamado de ‘Rio menos 20’” (O Globo) – Menos vinte? Então voltamos à ECO-92, que não produziu também nada de concreto. E o fumacê vai continuar subindo céus acima. Agora, inclusive, reforçado pela marcha da maconha empreendida hoje nas ruas desta Cidade Maravilhosa. Quanto mais se combate o uso do cigarro, mais se apoia o uso da maconha. Há alguma coisa de incongruente aí nesse troço!

2. “Tráfico anuncia que vai proibir venda de crack em três comunidades” (O Globo) – Agora eu acho que a coisa funciona. Enquanto as autoridades tentaram, nada conseguiram. No entanto, acho que o poder do tráfico é capaz de pôr um fim a este absurdo, que é o consumo desta droga maldita.

3. “Inglaterra e França avançam na Euro” (O Globo) – Já Portugal, Espanha, Itália e Grécia avançam no Euro. De leve, como diria Ibrahim Sued!

4. “Mãe tira filha do coma cantando músicas de Adele” (O dia) – A notícia vem da terra da Rainha. Daqui a pouco a filha estará correndo, fugindo dessa mãe tresloucada. Ninguém aguenta este tipo de tortura. É de tirar qualquer um do coma!

5. “Esposa traída apenas 10 dias depois do casamento vai receber indenização” (O Dia) – Até dez dias, tem a garantia do Código de Defesa do Consumidor. A partir do 11º dia, o prejuízo corre por conta dela. Pra largar mão de ser besta de não ter conhecido o canalha com quem casou. Bem feito! Quem mandou?

Imagem em canalblog.com.

6. “Agência oficial: após AVC, Mubarak tem morte clínica” (JB) – Mubarak passou agora do estado de coma ao estado de múmia, do qual só sairá apenas para assombrar algum museu pelo mundo afora.

7. “Equador analisa pedido de asilo político feito por criador do WikiLeaks” (Estado de SP) – Eu, se fosse o Assange, preferiria a prisão na Suécia, na Inglaterra, nos Estados Unidos. O Equador não é o melhor lugar para quem acha que a imprensa deve ser totalmente livre. Deus o ilumine nessa insanidade! Depois não diga que não avisei.

8. “Universitário africano ‘inventa banho sem água’” (Estado de SP) – Grande novidade! O francês já havia inventado isso há séculos e, até hoje, o mantém em prática. Esse universitário inventou a roda. Hahaha!

9. “ENQUETE: PT e Lula perdem identidade política ao se associarem a Maluf?” (Folha de SP) – Quem? Como? Onde? Por quê? De que é que se trata mesmo?

10. “Dilma quer Lobão como presidente do Senado, diz Temer” (Extra) – Diz-me com quem andas, e te direi quem és. Será que a Presidente vai fazer o papel da vovozinha; e o Edson, lobão? Melhor nem pensar nisso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s