DO DIREITO AO PITACO VII

BEM-VINDO, SEEDORF!

Esta última semana foi perfeita para botafoguense: não jogamos, portanto não ganhamos, não perdemos, sobretudo não sofremos, com sói acontecer. Ao contrário, só tivemos paz, tranquilidade e a notícia auspiciosa da contratação de Clarence Seedorf, aquele negão afrodescente holandês naturalizado, bom jogador que só ele, para compor o Glorioso.

O que é que se pode querer mais?

Bocas de cumbaca, porém já nos estão avisando de que Seedorf não é o salvador. Não esperemos os botafoguenses que ele nos leve aos píncaros da glória, como se dizia antanho. Falam, também, que a contratação foi a maior jogada de marketing do futebol brasileiro este ano, já que ele é uma estrela internacional.

Então será a soma da estrela dele com a nossa belíssima Estrela Solitária. Só aí já será uma constelação e tanto!

Seja bem-vindo, Seedorf! Teremos muita coisa a comemorar!

 

AS ÁGUAS PODRES DO CACHOEIRA

As águas do Cachoeira são como monte de m*rda, que, quanto mais se mexe, mais fede. Agora é o prefeito do PT de Palmas, no Tocantins, Raul Filho, imerso nas águas podres do empresário de jogos ilegais (como ele mesmo gosta de ser chamado).

Por falar nesse tal prefeito, pude observar, pelas imagens da tevê, a beleza da mulher dele, feio que só a necessidade, a qual está envolvida no caso. Será que, como as Marias Chuteiras, também há Marias do Poder? Lembram-se da linda amante do Renan Calheiros, por exemplo? E também está aí o vice-presidente que não me deixa mentir. Ai, ai!

Está aí a imagem da esposa do prefeito de Palmas, para que eu não passe por mentiroso (gurupionline.com.br).

O TSE QUE DESMENTE O TSE

A decisão do TSE de permitir que os chamados fichas-sujas possam participar das eleições deste ano está em desacordo da posição tomada há alguns meses, em que isto seria impossível.

Agora aquele preclaro sodalício entende que entendeu errado e erra na sua posição atual. Basta que o pilantra tenha apresentado as contas – ainda que não aprovadas –, para que possa candidatar-se novamente, ser eleito, fraudar, desviar, delinquir, apresentar novas contas que não serão aprovadas e continuar assim por todo o sempre.

Com uma penada, o TSE botou por terra a luta popular contra os maus políticos.

 

MALUF É COMUNISTA

Maluf declarou há pouco, aproveitando a oportunidade de sua coligação com o PT de Lula e Haddad, na briga pela prefeitura de São Paulo, que é comunista.

Eu, por exemplo, sou Papai Noel e acredito em duendes.

Marx e Engels estão-se estrebuchando no túmulo!

 

O CANTO DO CISNE DE DEMÓSTENES

Demóstenes Torres Caídas fez um discurso emocionado e sensível no plenário vazio do Senado da República.

Falou que se arrepende, pediu perdão, mas não cometeu nada de errado.

Ué, então por que pediu desculpas a seus pares? Seus pares que eram alguns gatos pingados, como se viu nas imagens dos noticiários.

O Congresso, nestes tempos, anda engraçado: quem quer falar, como Demóstenes, não tem quem queira ouvir; na CPMI, há os que querem ouvir, mas não há quem queira falar.

Contudo fiquei tão sensibilizado com o discurso de Demóstenes que, se fosse senador, votaria a seu favor. A favor da sua cara de pau, da sua desfaçatez. Ou talvez nem estivesse lá para ouvir seu canto do cisne.

Tome tento, Demóstenes! Tenha compostura, homem!

Anúncios

2 comentários em “DO DIREITO AO PITACO VII

  1. Você não devia misturar o Botafogo no meio dessa gentalha toda. Saco!

  2. Saint-Clair Mello disse:

    É verdade, Zatonio, e já estou arrependido! Só ia falar do Seedorf e aproveitei para espalhar o fel em outros assuntos. Perdão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s