NOTÍCIAS COMENTADAS VIII

1.  Deu no JB online: “Prisioneiro de Guantánamo, chofer de Bin Laden é repatriado ao Sudão”. O blog completa: Agora vai puxar burro-sem-rabo em Cartum.

2. Segundo a presidente Dilma, PIB não serve para medir riqueza de um país. O blog reflete: Diz-me com que PIB medes e eu te direi se estás quebrado.

3. Toda vez que um trabalhador tem correção de salário, quem ganha é o Leão do Imposto de Renda. É o caso de se dizer que o aumento saiu pelo ralo, como o tal tiro pela culatra.

4. O suplente do ex-senador Demóstenes Torres Caídas em Desgraça tem um negócio sério com o Cachoeira. Até perdeu para o empresário de jogos ilegais sua belíssima mulher. Será que foi apostando?

Mas que destino desta bela moça: sai de um e cai em outro! Será que o dinheiro vale tanto assim?

5. Este mesmo suplente, Wilder Morais, se esqueceu de incluir em sua declaração de bens ao TSE – Tribunal Superior Eleitoral – dois shoppings centers de sua propriedade. Gostaria de saber como uma pessoa se esquece de dois detalhezinhos assim tão sem importância. Coisa pouca, né não?

6. Lembram-se de um deputado federal de Minas Gerais, Edmar Moreira, que se esqueceu de declarar como sua propriedade um castelo construído em São João Nepomuceno?

Como os políticos também estão sempre se esquecendo de cumprir as promessas de campanha, penso que eles têm graves problemas de memória.

O singelo castelo de Edmar Moreira, “esquecido” na declaração ao IR (panoramio.com).

7. “Gretchen se separa do 16º marido, 4 meses após casar” (Extra online) . Por que é que eu ainda perco tempo transcrevendo esta m*rda de manchete. Desculpem-me, leitores!

8. Andei vendo manchete de jornal pendurado na banca, informando que o Botafogo botou água no chope do Corinthians no jogo de anteontem. Outro disse que carimbamos a faixa que o time recebeu de veteranos jogadores daquele esquisito time daquela estranha cidade mais ao sul.

O blog informa que não só botamos água, como carimbamos a faixa, tanto quanto fizemos barba (1×0), cabelo (2×0) e bigode (3×0). Para não perder o freguês, demos pequeno desconto (3×1), num gol assinalado a partir de um pênalti inexistente. Porém não somos mãos de vaca. Vá lá: 3×1 está de bom tamanho, antes da entrada de Seedorf.

9. A colunista da Folha online, Vera Magalhães, escreve artigo cujo título é “Haddad tenta se diferenciar de Marta”. É bom mesmo! Vai que o Suplicy não note um e outra. O Haddad está correndo perigo, gente! É bom começar por pintar sua vasta cabeleira e tirar aquele blush de sua cútis aveludada. Retocar olheiras, então, nem pensar!

10. Já o Estadão online noticia que a indústria de São Paulo demitiu sete mil funcionários em junho deste ano. Não estou entendendo! E os discursos da presidente Dilma e do ministro Manteiga, perdão, Mantega, de que passaríamos incólumes pela crise europeia. Somos ou não europeus? Estamos ou não sujeitos à crise? Ou isto é apenas sacanagem da indústria de São Paulo com o país? Ou os discursos não passaram de bravatas? Cartas para a redação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s