HOJE NÃO HÁ POSTAGEM

Quero desculpar-me com meus parcos amigos leitores sobre a falta de postagem de hoje. Tenho uma série de bons motivos para dar, porém vou eximi-los de ouvir minha cantilena. Apenas, talvez, que já estou concentrado com o Botafogo para o jogo de daqui a pouco com o Flamengo.

Queira Deus que eu possa voltar amanhã cheio de bom humor. Que Garrincha nos proteja!

Fiquem com a foto que fiz, para que não me taxem de preguiçoso contumaz.

Niterói-RJ, Centro da cidade a partir do mar, com edição (foto do autor).

Deixe um comentário

