BALA PERDIDA MUNDO AFORA

Parece que, finalmente, o estilo de trabalho (?) da polícia brasuca chegou a terras civilizadas, como fomos informados pelo noticiário a respeito de Nova Iorque, no fim da última semana.

Um cidadão matou seu ex-chefe e saiu calmamente para a rua. Foi, então, seguido por alguns agentes da lei, que lhe fizeram uma abordagem com sintomas de filme policial morte-americano. Quando o cidadão percebeu que era com ele, sacou a máquina de fazer viúva. Os treinados agentes deram tiros para todos os lados e, além do suspeito, acertaram mais nove transeuntes, dentre centenas que estavam de bobeira nas imediações do edifício Empire States.

Como os Estados Unidos são um país muito mais desenvolvido que Pindorama, as balas perdidas de lá são mais bem aproveitadas e acertam número maior de inocentes que em países subdesenvolvidos ou em vias de. Trata-se de aproveitar melhor o material usado em trabalho, com o menor índice de perdas durante o processo. O que também comprova o treinamento em pontaria mais eficiente dos “men”.

Enquanto isso, no Oriente Médio, para não ter problemas de errar o alvo, o corvo albino de nariz adunco Bashar Al-Assad mandou artilharia aérea pesada sobre seus irmãos sírios, que ele governa com espírito amoroso. É que ele não quer largar a esfirra em hipótese alguma.

Quando, porém, seu harém cair, sua cafta ficará mais assad que churrasquinho de gato das esquinas do Largo da Batalha.

Para não dizer que postei apenas más notícias hoje, lembro aos meus leitores que a Bahia está promovendo festival de inverno. Hahaha!

Baiano gosta de uma festa!

A próxima será um festival de cabeça de bacalhau.

Edifício Empire State, que teve sua imagem arranhada por um tiroteio (em designinnova.blogspot.com).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s