NOTÍCIAS COMENTADAS VIII

Imagem em eleitorabrasil.com.br.

Não preciso ler todo o texto das notícias, em destaque nas manchetes, para saber a m*rda que elas revelam.

Aqui estão algumas delas.

  1. Dilma diz que aliança com PMDB terá ‘vida longa’ e elogia Temer” (Folha de São Paulo online, 2/3/1/13) – Quando o interesse fala mais alto, elogia-se até apoio do Demo. A Presidente (Não escrevo Presidenta nem que a vaca tussa!) elogiaria o mais reles dos políticos, desde que ele estivesse ao seu serviço. Por meu lado, elogiaria a mulher do Milton Temer, que é uma teteia e não, ele, que é um coroa muito chegado a múmia.
  2. Chanceler pede que deixem Chávez em paz durante tratamento” (Folha de São Paulo online, 2/3/1/13) – Não entendi a solicitação do chanceler. Depois de morto, Chávez terá a paz eterna. Portanto, agora, talvez fosse bom um pouco de bulha, de movimento. Depois ele vai querer que o povo venezuelano se manifeste. Aí será tarde demais: o de cujus será cadáver!
  3. Eike Batista quer ser presidente do Brasil.” (O Dia online) – Também quero e não fico espalhando nos jornais. Tenho a impressão de que Eike descobriu que, para salvar suas empresas em decúbito dorsal, ser presidente do país dá o maior pé.
  4. Confira a homenagem ao Galinho de Quintino ’60 anos Zico Rei’” (O Dia online) – Não vou conferir. Não tenho o mínimo interesse. O Galinho só fez pelo seu time. Não sou do seu time, portanto quero que ele se lasque. Estou aborrecido, porque, logo mais, vamos enfrentar, mais uma vez, aquele time lá da Gávea, e Osvaldo de Oliveira não ganhou nenhum clássico contra nossos adversários do Rio de Janeiro. Galinho, vai-te catar!
  5. Desde a crise de 2008, só o setor de serviços cresceu mais que o PIB” (Estadão online) – Mentira! Muita coisa, ou melhor, cresceu mais que o PIB. O PIB, apelidado de PIBinho, é menor que pênis de japonês. Então, tudo cresceu mais que ele. O que, aliás, não é vantagem nenhuma. Até o nariz do Mantega cresceu mais que o PIB.
  6. Prédio em obras na Liberdade é demolido após desabamento e morte” (Estadão onine) – Alguma coisa está errada na manchete. Se o prédio desabou, o que ainda existe para ser demolido. Paulista tem cada uma!
  7. Funcionários de hospital militar são proibidos de falar sobre Chávez” (O Globo online) – Vai que eles falem que o homem está doente. E, o pior, doente de uma doença ruim. Aquela! A maldita! A inominável. Deus que me livre! Ou o realismo bolivariano! Alguém tem de ser responsável.
  8. Bento XVI entrega Anel do Pescador como sinal de fim de pontificado” (O Globo online) – Ufa, que susto! Com essas notícias sobre homossexualismo, pensei que fosse outro anel. Ainda bem! Acho que Bento seja uma pessoa decente.
  9. Cientista brasileiro liga cérebros de dois ratos pela internet” (O Globo onine) – Como diríamos em Carabuçu, grandes merdas! No Congresso estão ligados os cérebros de dezenas, talvez centenas, de ratos, sem o auxílio de nenhum cientista. Tudo feito por populares, ao colocar seus votos nas urnas!
  10. Estados Unidos libertam mais de 2 mil imigrantes ilegais para cortar gastos” (O Globo online) – A situação está grave! Se até o Grande Irmão do Norte começa a cortar custos com a manutenção de presos, é sinal de que a corda está apertada. Depois, esses imigrantes podem ir fazer o trabalho pesado que os norte-americanos se recusam a fazer. Então o país economiza de um lado e ganha do outro.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s