A DESGRAÇA DO URUBU É ACHAR QUE O CACHORRO ESTÁ MORTO

botafogo

 

O título desta postagem de hoje é autoexplicativa. Mas, como sou o editor plenipotenciário do blog, vou gastar algumas linhas para fazer aquela antiga demonstração escolar, CQD = Como queríamos demonstrar. Lembram-se?

O time do Flamengo começou o ano com a pecha de pior entre os quatro grandes do Rio de Janeiro. E parecia presa fácil para os adversários no Campeonato Carioca a se iniciar dai a pouco. O elenco do time da Gávea começou com perdas significativas – Vagner Love, por exemplo – e notícias tenebrosas sobre sua situação financeira. Tinha, assim, todas as condições ao fracasso.

Contudo o time conta com um dos melhores técnicos do país, Dorival Júnior, o que fez com que seu grupo de jogadores tivesse um padrão de jogo superior aos demais. Com isso, o Flamengo teve o melhor desempenho na fase classificatória da Taça Guanabara, o primeiro turno do campeonato.

Então chegou o jogo de ontem. O time, a torcida, a diretoria e a imprensa rubro-negra estavam convictos de que o Cachorro alvinegro estava morto e com o corpo exposto no monturo.

Como diz Jaguar: ledo Ivo engano!

Rafinha, que tinha falado m*rda no primeiro jogo, zombando a idade provecta do craque Seedorf, simplesmente, não entrou em campo. Se entrou, não foi encontrado. E ainda foi desarmado no ataque pelo surinamês afrodescendente, que surgiu do nada e lhe roubou a bola, como se rouba pirulito de criança.

No primeiro tempo, o execrado Osvaldo Oliveira deu um nó tático no time da Gávea, que ficou mesmo até sem saber como tomar o trem ramal Japeri. As mudanças que fez para o segundo tempo até pareciam mudar alguma coisa no panorama do jogo. Foi, então, a vez de Jéfferson e Vitinho brilharem. EJéfferson brilhou tanto que, numa clamorosa falta de solidariedade com seu colega de profissão, que foi visita-lo em sua meta, deu um passe de mais de sessenta metros para Gabriel que, de cabeça, deixou Vitinho à feição para fechar o caixão do Urubu.

E não adianta reclamarem de pênalti não marcado. Também tivemos um não marcado.

A desgraça do urubu… Bem, o resto vocês já sabem.

Foooogooo!

Anúncios

Um comentário em “A DESGRAÇA DO URUBU É ACHAR QUE O CACHORRO ESTÁ MORTO

  1. Não teve pênalti para eles. Fogo!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s