FIM DE TARDE, FIM DE VERÃO

Este pôr do sol monumental ocorreu ontem. Estava enfurnado em casa, quando toca meu celular. Era minha filha Estefânia perguntando se eu estava vendo o pôr do sol. Fui correndo para a varanda da vizinha Cely e fiz algumas fotos. Esta é uma delas, com panorâmica.

Às vezes me sinto repetitivo, ao fotografar o pôr do sol sempre do ponto de vista do início da Praia de Icaraí. Depois penso em Volpi, que repetiu bandeirinhas em boa parte de sua pintura e nem por isso é considerado enfadonho e repetitivo.

Por isso, estou postando a foto abaixo: o pôr do sol do dia 13 do 3 do 13, uma data cabalística para quem acredita. Ou um mero dia de pagar contas, para quem as tem.

Bom dia a todos!

Praia de Icaraí, Niterói-RJ (foto do autor).

Praia de Icaraí, Niterói-RJ (foto do autor).

Deixe um comentário

