O CADÁVER CONTINUA VIVO

O caso do presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, aquele pastor-deputado, ou deputado-pastor, que andou falando m*rda sobre m*rda e, no entanto, ainda assim foi conduzido por seus pares e asseclas à presidência, agora parece insustentável. Virou caso de cadáver que ninguém quer carregar, a não ser ele próprio. Por isso é um cadáver ainda vivo, milagrosamente.

Acontece que, no Brasil, as minorias – que já estão ultrapassando as maiorias – fazem um barulho danado, quando pisam nos seus calos ou põem ventilador em sua purpurina. E foi só o que o indigitado deputado-pastor, ou pastor-deputado, fez.

O problema é que sempre que alguém produz um discurso equivocado, cada vez que tenta consertar, sai a emenda pior que o soneto.

E a briga que ele comprou é com a parcela da população mais disposta a brigar: os negros (não serei cretino aqui de chamar de afrodescendentes, porque não chamo os brancos de lusodescendentes, por exemplo), que foram massacrados através da história do país e ainda hoje pagam uma conta que não é deles, e os homossexuais, que também não são tantos assim, mas que são muito ativos (vê-se, por aí, que a ideia de passividade não tem nada a ver com a orientação sexual do cara).

Então está lá em desfile fúnebre pelos corredores do Congresso Nacional o cadáver vivo e insepulto do deputado-pastor Marco Feliciano, carregando no lombo a infelicidade de ser preconceituoso e racista, o que não se justifica, tendo em vista o encaracolado de suas madeixas e a tez de sua pele.

Mas é quase sempre assim. Diziam que os capitães d0 mato, alguns negros que saíam à caça de escravos fugidos, eram piores que seus patrões brancos no trato com os irmãos de cor.

Esse pastor-deputado está é lascado. Vai ficar zanzando por aí, sem noção, até que sucumba à campanha que lhe é movida.

 

Bruna Marquezine (em portaldenoticias.net).*

———-

*Não ia emporcalhar esta postagem com uma foto do citado deputado. Preferi ilustrar com a da bela atriz em um momento descontraído na praia.

 

Anúncios

Um comentário em “O CADÁVER CONTINUA VIVO

  1. Lucia disse:

    Só não gostei da foto da namorada do Neymar..tadinha..hihihihih

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s