DO DIREITO AO PITACO XI

O PSC ESTÁ-SE LIXANDO

O PSC – Partido Só pra Contrariar – resolveu manter o apoio ao deputado-pastor (ou pastor-deputado) Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados. E, com isso, contraria a onda de protestos de todo o país contra o pastor.

É muita coisa contra e foi preciso contrabalançar com o apoio, já que o deputado-pastor (ou pastor-deputado) também se colocou contra homossexuais e negros, por suas declarações preconceituosas.

Mas ele continuará firme, porque nossos políticos, que nos vêm pedir votos durante o processo eleitoral, ao assumir seus cargos, cargam e andam para a opinião dos zéleitores. Tudo um bando de zé, que só serve para votar e olhe lá!

O que o PSC faz agora, as duas ilustres casas de representantes – Senado e Câmara dos Deputados – fizeram ao eleger seus atuais presidentes, também contra o protesto quase geral das pessoas de bom senso desta pátria desolada.

Deste modo, não está voando longe do pau, cavaco mal lascado que é, esse tal partido.

E tudo há de continuar assim, porque manda quem pode e obedece quem tem juízo.

 

VAI BASHAR NOUTRO TERREIRO

O corvo albino de nariz adunco, Bashar al-Assad, ditador hereditário da Síria, viu seu prestígio bashar entre seus confrades árabes. Na reunião da Liga Árabe, realizada hoje, as “brimas” receberam com palmas o representante dos rebeldes como autoridade do país das esfirras e caftas. Daqui a pouco, podem ter certeza, desanda o labneh lá dele. É só sair para dar uma mjadra, que não vai mais encontrar onde colocar seu quibe cru.

 

SERÁ QUE LALAU VAI-SE DAR MAL?

Estão dizendo que o ex-juiz do Trabalho Nicolau dos Santos Neto, o famoso Lalau, finalmente vai ver o sol nascer quadrado. Está, segundo parece, com a saúde em dia para puxar uma cana, pelo desvio de mais de 160 milhões de reais da construção do edifício do Fórum Trabalhista de São Paulo.

Enquanto isso, outros réus – dentre eles o ilustre ex-senador Luís Estêvão – aguardam com ansiedade a prescrição do crime em 2014, ainda a tempo para assistirem a cerimônia de abertura da Copa da FIFA no novo Maracanã. Isso se, até lá, o estádio não for interditado para investigação de novos desvios de verba durante sua reconstrução.

É muito desvio para pouca estrada, né não?!

 

Charge de Manga (em osamigosdaonca.com.br)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s