OS CANALHAS DA FIFA E SEUS PARCEIROS NACIONAIS

Os canalhas da FIFA acabam de demonstrar que não conhecem, não entendem e não gostam de futebol, ao vetar o nome do estádio de Brasília – Mané Garrincha -, sob as mais estapafúrdias alegações.

Segundo a entidade, seria para manter um padrão a adoção da denominação Estádio Nacional de Brasília, bem como para facilitar o entendimento dos estrangeiros que vierem para o torneio.

Que diferença há entre Estádio Mané Garrincha e Estádio Nacional de Brasília para quem não sabe português?

Depois, também, quem vai a um estádio de futebol em terras estrangeiras tem a obrigação de saber orientar-se, seja por seu nome, seja pelo GPS, pelo Google Mapas, perguntando ao jornaleiro da esquina, ou o raio que o parta! Isto é problema de cada um! A FIFA se finge de boazinha, mas odeia futebol e os que fizeram dele uma arte, como Garrincha. A FIFA gosta mesmo é de faturar e fazer suas festas de premiação.

Os que virão aqui estarão se lixando para os nomes dos estádios. E, se não tiverem interesse em aprender o mínimo de nossa língua, que se virem, como qualquer brasileiro faz quando chega às estranjas. Apenas na Turquia da novela Salve Jorge, fala-se português brasileiro em qualquer buraco da Capadócia.

Mas os canalhas da FIFA estão apenas interessados no faturamento que a empresa de futebol que eles comandam e de que tiram seu lauto sustento conseguirá na Copa de 2014.

Eu gosto de futebol, mas já estou enojado com tudo isso e não porei meus pés em nenhum jogo organizado por essa entidade em seu torneio quadrienal. Nem se, milagrosamente, essa nossa Seleção de pernas de pau, infinitamente inferiores a Mané Garrincha, chegar à final.

Meu dinheiro eles não verão.

Que diabo de governo de esquerda é esse, com ministro comunista, que não tem peito para rechaçar esse tipo de afronta? Cambada de frouxos (Ou seriam comprometidos?)!

À m*rda, todos eles e, sobretudo, nossas autoridades que a isso se submetem!

Imagem em politicadeitaguai.com.br.

Um comentário sobre “OS CANALHAS DA FIFA E SEUS PARCEIROS NACIONAIS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s