PALAVRAS DE PAI PRUDENÇO

Pai Prudenço voltou com suas sábias palavras, para orientar seus fieis seguidores, de norte a sul, de leste a oeste, de Irajá a Paquetá, como ele mesmo gosta de dizer.

Hoje cedo, recebi o comunicado que transcrevo abaixo. Ele foi produzido numa sexta-feira passada qualquer, pelo que se nota, mas só hoje encontrei vaga para postá-lo aqui no blog.  Quero dizer, contudo, aos meus caros leitores que não sou responsável por nada do que aqui está expresso, até porque não tenho o conhecimento que tem Pai Prudenço, assessor espiritual do blog.

Zifio e zifia!

Suncês tão desnorteado c’aquele hominho redondo da Coreia, que meaça de jugá uns foguete na cacunda dos americano e dos otro coreano. Num percisa ficá apoquentado. Fui informado pelas potença celeste que a mira dele num é das mió e o rabo dos foguete num guenta levá eles munto longe. Tarveiz só num tar lugá chamado C-U, que eu achei meio esquisito. Preguntei pras potença celeste que diabo de lugá é esse; se é aquele meso lugá que todo mundo tem. A potença celeste deu u’a risada e me chamô de anarfabeto, que eu num sei geografia, que num conheço a capitá da Coreia do Su. Falei que num sabia meso, que num sô obrigado a sabê japonês, chinês, nem coreês. Essa minha marcriação custô um lumbago aqui no Pai Prudenço, que tô dano jeito de debelá a podê de munta mandinga forte.

Suncês tomém num percisa ficá preocupado c’a corrupção no Brasi. Essa num tem mais jeito. É ingual à dengue. Veio pra ficá, desde munto tempo, acho que quano Cabrá arribô lá na Bahia de Todos os Santo. Saravá! É mió esquentá a cabeça c’a Seleção do Filipão, que se não suncês vão ficá sem a copa. E Pai Prudenço vai fazê u’a oração forte pra mode os estádio novo num caí na cabeça dos zifio e das zifia que fô lá vê os jogo. E nem furá os pé nos prego sorto. Que Pai Prudenço tá achano as obra tocada a toque de caixa. E esse troço pode dá xabu!

Tô veno aqui que é só preocupação na cabeça dos zifio e das zifia. Agora meso c’aquele deputado que tá no lugá onde que querem tirá ele de lá. Vô arriá um despacho, fazê uns trabio forte, pra desalojá o home. Palavra de Pai Prudenço. É que tô sabeno que ele arriô trabaio contra os preto e os mossexuá. E isso num tá direito.

E cuma é sexta hoje, vô bençoá suncês tudo, pra mode a pinga descê redondo e num provocá ressaca no sábado, nem caganera no domingo.

Saravá!

 

Pai Prudenço muito preocupado com a renúncia do Papa (em talesvale.blogspot.com).

Pai Prudenço muito preocupado “c’as coisa” (em talesvale.blogspot.com).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s