TEMPO DESCARRILADO

??????????????????????????

A noite chegando a Icaraí (foto do autor).

 

O tempo está aqui passando ao meu lado
Passando ao largo de minhas pretensões
E indolências
O tempo vai seguindo
Eu estatelado no meu canto
Olho apavorado o tempo desembestado
Correndo por trilhos descarrilados
Sem estações de paragens
Com máquinas de engrenagens frouxas
Que não limitam a sofreguidão
Da passagem descontrolada
Do meu tempo
E finjo calma
Olhando da janelinha da tarde
A noite que vai chegando de mansinho

Deixe um comentário

