DESPREPARADO

Tomei um banho ainda há pouco, vim bisbilhotar a Internet e descobri que o mundo será completamente destruído amanhã (hoje), sem falta. O horário não consegui saber, pois não terminei de ler a informação, preocupado que fiquei em traçar estas minhas últimas linhas, como derradeiro testemunho de um cidadão comum.

Diz o sítio eletrônico BOL que “A seita cristã online eBible Fellowship, com sede nos EUA, previu que o mundo será completamente destruído nesta quarta-feira (7)”.

Ontem (anteontem) mesmo, ao pagar a conta do condomínio, também pela Internet, aproveitei para agendar outras duas que estavam juntas. Perderei meu dinheiro, pois não estarei mais aqui entre nós, no convívio tranquilo desta Cidade Sorriso, e o maldito banco descontará do meu raso saldo o valor delas.

Ah! O banco também não estará aqui? Então menos mal. Vou desaparecer conformado.

Mas, especificamente, sobre mais esta previsão, tenho uma declaração bombástica a fazer, que há de explodir antes do planeta Terra: Vai tomar na olhota, maldita seita cristã online!

O que esses estúpidos profetas do caos pretendem com tais bobagens? O mundo vai acabar? Sei lá! Deve acabar, assim como deve ter começado. Tudo que começa finda. Pelo menos, é o que se sabe acerca das coisas: começaram, acabam! Até mesmo o dentifrício usado no dia a dia tem prazo de validade. Por que o mundo não teria? Possivelmente um pouco mais estendido: coisa de bilhões de anos. E não esse prazo exíguo, logo na época em que vivo!

Mas, porém, contudo, todavia, entretanto, daí aparecer um mané qualquer a dizer que tem o conhecimento de que o troço vai se esboroar com data marcada – a, ainda por cima, sem prazo prévio para que nos preparemos – vai uma distância desgraçada.

Assim como não me preparei, tenho certeza de que também até aquele meu vizinho nojento será pego no contrapé. Pelo menos, para ele, bem feito! Acordará na quinta-feira lá no meio do inferno, já espetado pelo ancinho do cramulhão, sem saber por quê. Desinformado como ele só!

E, ademais, todos os processos contra políticos, autoridades e funcionários públicos e de estatais serão extintos conjuntamente com o planeta. E todos morrerão impunes, como uns anjinhos, prontos a assumirem seu lugar no paraíso.

Nem mesmo o Pizzolato poderá experimentar o conforto das nossas prisões. Não terá tempo hábil para isto. Infeliz dele! Bem feito, também! Quem mandou protelar a volta ao Patropi?

Já o governo da Tia Dilma deixará de ser ameaçado diariamente com um pedido de impeachment, com o que ela terá tranquilidade para levá-lo a cabo, sem oposição, situação e PMDB. Isto será de muito bom proveito. Pena, talvez, que não existirá mais governo, governantes e governados. Mas o que se há de fazer? Não se pode ter o melhor de todas as situações.

Infelizmente também não veremos a Maitê Proença tal qual veio ao mundo – exceto por alguns pelinhos a mais (O que não me causa nenhuma contrariedade. Pelo contrário! Hahaha!). É que o Glorioso não conseguirá fechar a Segundona com a taça e a faixa de campeão, e isto a desobrigará de cumprir a promessa feita lá no início da disputa. Lamentável!

Enfim, ninguém está preparado!

Imagem em tecnodrom.com.br.

———-

PS 1: Este texto foi feito ontem, dia 6, porque não saberia se estaria vivo para fazê-lo hoje.
PS 2: Se você, leitor, conseguiu ler o texto, é porque fomos mais uma vez enganados pelos profetas do após calipso.
PS 3: Se você não leu, é porque o troço é sério e o mundo foi pro beleléu. Te vejo na eternidade!
PS 4: Caso queira mais detalhe e se estiver vivo, leia em: http://zip.net/bjr7Rn.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s