VACINA

Me vacino contra isso
Logo aparece aquilo
Me previno contra um trio
Vem um quarto em desafio
A morte espreita fininho
Me faço de morto e desvio
Sigo na trilha da vida
No inverno e no estio
Mas vai chegar minha hora
Apontando meu destino
E não haverá vacina
Que me possa manter vivo.

 

Resultado de imagem para injeção intramuscular

Imagem em engermagemassistencial.com.

2 comentários em “VACINA

  1. Nice Sanseverino disse:

    ME VACINEI CONTRA A GRIPE
    E PNEUMONIA APANHEI,
    NÃO CONSEGUI DESVIAR
    MEU CORPO NÃO RESISTIU,
    PENSEI CÁ COMIGO,
    POR MAIS QUE EU QUEIRA FUGIR,
    PRA’UM LUGAR QUE NINGUÉM VIU
    DESSA NÃO VOU ESCAPAR
    NEM NA P*** Q** P****

Deixe um comentário

